I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 2 de fevereiro de 2013

ADOLESCENTES ACUSADOS DE DUPLO ASSASSINATO NA PRAIA DE IRACEMA SÃO APREENDIDOS

Foi apreendida uma dupla de adolescentes acusada de assassinar 2 italianos em um apartamento na Praia de Iracema, em Fortaleza, na última quinta-feira (31). Os jovens têm 14 e 15 anos. Outros dois envolvidos no crime estão foragidos. Já o italiano Massimiliano Tosoni, suspeito de ser o mentor da ação criminosa, segue foragido.

O italiano acusado já responde por furto Foto: Thiago Gaspar

O italiano Andrea Macchelli, idade não informada, e Hedley Lincoln dos Santos Farias, de 25 anos, trabalhavam com troca de moedas e foram ao apartamento localizado na Praia de Iracema, de propriedade do italiano Massimiliano Tosoni, de 28 anos.

As vítimas levavam uma quantia de R$ 44 mil que seria trocada por euros. Chegando ao local, os dois se depararam com o italiano e mais três pessoas. Andrea e Hedley foram atacados e mortos a facadas.

Pai de vítima denunciou desaparecimento

Os corpos foram localizados dentro do apartamento, depois que o pai de Andrea entrou em contato com a Polícia para registrar o desaparecimento do filho, afirmando que teria informações do local onde o mesmo foi trocar o dinheiro.

Os policiais se depararam com um veículo Corolla em que estavam quatro pessoas no momento do achado de cadáver. Esse mesmo automóvel fora roubado na manhã da última quinta-feira (31), antes do duplo homicídio. O automóvel colidiu com um poste e duas das pessoas fugiram em direção à Favela do Trilho. Lá, dois adolescentes de 14 e 15 anos foram apreendidos.

Massimiliano seria o mentor do crime, segundo informações do diretor de Polícia Especializada, Jairo Pequeno. Os adolescentes foram encaminhados à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), e o caso será investigado pelo 2º Distrito Policial.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics