I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

23 HOMICÍDIOS NA GRANDE FORTALEZA (CE)

No fim da tarde de sexta-feira, um casal foi executado por bandidos enquanto passeava em uma moto, na Vila Manoel Sátiro FOTO: TUNO VIEIRA

Vinte e três pessoas foram assassinadas na Grande Fortaleza (Capital e região metropolitana) no período compreendido entre as 13 horas de sexta-feira (17) e a manhã de ontem. Os dados fazem parte dos relatórios, na internet, das coordenadorias Integrada de Operações de Segurança (Ciops) e de Medicina Legal (Comel) da Perícia Forense do Ceará (Pefoce). Os crimes ocorridos durante a tarde e a noite de ontem não foram divulgados.

Durante esse período foram anotados dois casos de duplo homicídio. O primeiro ocorreu na tarde de sexta-feira, na esquina das ruas João Aires e Albano Amaral, na Vila Manoel Sátiro. Francisco Sirval Gonzaga da Silva, 28, e uma mulher de aproximadamente 30 anos, que não foi identificada, foram mortos por dois bandidos que estavam em um veículo.

Já na madrugada de ontem, no bairro Água Fria, bandidos mataram Antônio Gustavo Moura da Silva e Danilo Moura de Sousa. A primeira vítima tombou na Rua Angra dos Reis e o segundo a poucos metros, na Avenida Engenheiro Leal Lima Verde, no mesmo bairro. Os acusados fugiram sem ser identificados pela Polícia.

Outro caso que chamou a atenção das autoridades foi registrado na tarde de sábado no bairro Dunas. De acordo com a Polícia, Bruno de Sousa Silva tentou realizar um assalto na Rua Doutor Audir Mentor, mas acabou baleado e morto por um homem, que reagiu a abordagem. A vítima do roubo, que não teve o nome divulgado, se apresentou no 2º DP (Aldeota) prestou depoimento ao delegado plantonista e foi liberada em seguida.

Adolescente

Também durante a tarde de sábado, o adolescente Francisco Leonardo da Silva foi executado por bandidos na Rua Francisco Vasconcelos de Arruda, Jardim das Oliveiras. Uma arma foi apreendida pela Polícia no local do homicídio.

Na tarde de ontem, o clima era de tensão no velório do adolescente. Inimigos ameaçavam invadir a área e policiais militares do Ronda do Quarteirão foram acionados para evitar novos confrontos entre as gangues.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics