I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 25 de novembro de 2012

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 24 À 25/11, DA 2ªCIA/3ºBPM NA SERRA DA IBIAPABA (CE)

ACIDENTE DE TRÂNSITO EM IBIAPINA

Ontem, 24/11, por volta das 12h50, na rodovia CE 187 nas proximidades do sítio Limão, Zona rural de Ibiapina-CE, o veiculo Toyota Corola preto, ano 2006, de placa HYS-7389, que era conduzido por Sebastião Gomes Soares, 48 anos, casado, funcionário do IBAMA, residente na sede do IBAMA em Ubajara, que o mesmo veio a capotar seu veículo ao tentar desviar de uma motocicleta que avançou a contramão de direção, saindo assim do capotamento com pequenas escoriações.

Sendo acionada para o local a viatura do destacamento de Ibiapina RP 3224 com os policiais militares CB Everton e SD PM Paiva,como também da PRE sob o comando do CB Filho, os quais ao chegarem no local, observaram que próximo de onde se encontrava o veículo capotado, também se encontrava a motocicleta uma Honda CG 150 de cor vermelha e placa HWM-3407, sendo que o condutor desta motocicleta decidiu abandoná-la neste local, se “evadindo tomando rumo desconhecido”.

Porém fora feita uma checagem junto ao CIOPS nesta moto e nenhuma irregularidade foi encontrada, onde estão sendo feitas diligências no intuito de se descobrir o seu proprietário, como também da participação ou não neste acidente.
PRISÃO NO ART.28 DA LEI DOS ENTORPECENTES EM TIANGUÁ

Ontem, 24/11, por volta das 06h10, na trevo que liga as cidades de Tianguá para Viçosa do Ceará, durante abordagem rotineira da RD 2772 com os policiais militares SD L Gomes e SD Macedo, foi preso portando uma arma branca, 'faca' e um papelote contendo aproximadamente “3 gramas de maconha”, o indivíduo de nome Flavio Gomes Gonçalves, 39 anos, desocupado, residente na rua SDO, próximo ao colégio Tereza Nunes em Tianguá, sendo então conduzido para a DPC de Guaraciaba do Norte “plantonista”, onde o delegado Dr.Rudson decidiu autuá-lo pelo uso viciado da droga.
UBAJARA
PRISÃO NOS ARTIGOS (33 da lei 11.343/2006 “Tráfico de drogas”) , (PRISÃO NO art.180 receptação) e (apreensão de menor no art.155 furto)”todos na mesma ocorrência”.

Ontem, 24/11, por volta das 08h20, o cabeleireiro de nome Antonio Erialdo Rodrigues, 38 anos de idade, solteiro, natural de Ubajara, residente na rua Nossa Senhora da Santana em Ubajara, informou aos policiais militares componentes do destacamento de Ubajara na viatura CP 3402 – CB Valter, SD Sandovaldo, e SD Juscelino, que o mesmo teria sido vítima de um furto de uma TV tela plana de marca Semp de 21 polegadas, um pendrive e um aparelho DVD de marca Nápoles, furto este possivelmente praticado por menor conhecido por “Diógenes”.

De imediato os militares acima mencionados iniciaram as buscas e lograram êxito na apreensão do menor infrator sendo ele D.S.M, 17 anos, natural de Ubajara, solteiro, desocupado, residente na rua Francisco Bolívar s/nº Bairro Vila Nova em Ubajara, que o mesmo fora confesso na prática do furto, porém informando que o material furtado já estaria na posse de terceiros, sendo que o pendrive e o DVD foram vendidos para um homem em Ubajara e a TV teria sido trocada por drogas a um traficante do Bairro São Sebastião também em Ubajara.

De imediato fora dado continuidade as buscas, e já na rua Juvêncio Luiz Pereira numeral 628 no centro de Ubajara foi preso o indivíduo de nome Antonio Francisco Pereira, casado, pedreiro, 55 anos, o qual estava na posse do pendrive e do aparelho de DVD subtraído, novamente os policiais se deslocaram para o bairro Alto Sebastião em Ubajara e lograram êxito na prisão de Daniel Rodrigues de Lima, 34 anos, solteiro, açougueiro, natural e residente em Ubajara, que com este fora encontrada a TV tela plana de marca Semp de 21 polegadas a qual tinha sido furtada, como também através de intensas buscas nesta residência, os policiais conseguiram encontrar as seguintes substâncias entorpecentes:

260 (duzentas e sessenta gramas de maconha prensada), 94 (noventa e quatro gramas de crack já embaladas para a venda), 04 (quatro gramas de cocaína também embalada para a venda), e a quantia de R$54,00 cinqüenta e quatro reais, sendo assim os indivíduos conduzidos a DPC de Guaraciaba do Norte “plantonista” onde todos foram respectivamente autuados por seus crimes o 1º D.S.M, menor de idade autuado no art.155 , 2º Antonio Francisco Pereira, autuado no art.180 receptação, e 3º Daniel Rodrigues de Lima, autuado no art. 33 pelo tráfico de entorpecentes.
ATROPELAMENTO COM MORTE EM IBIAPINA

Ontem, 24/11, por volta das 21h00, na Av. Frei. Francisco Luis de Sousa, Centro de Ibiapina, foi vítima fatal de atropelamento, FRANCISCO EVANDRO SILVA DO NASCIMENTO, 36 anos, casado, servente, natural de Ibiapina, residente na Rua Otávio Soares, s/nº, bairro São João, Ibiapina, o mesmo foi colhido por um veículo não identificado, que se evadiu do local, sem prestar socorro à vítima.

Atendeu a ocorrência a composição da RP-3224, CB PM Everton, CB PM Vaz e SD PM Araújo, os quais fizeram o isolamento do local.
TCO POR PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA EM IPU

Ontem, 24/11, por volta das 20h00, na Rua Francisco Vitorino dos Santos, bairro Pereiros, periferia de Ipu, foi conduzido para a DPC, o indivíduo, VALDOMIRO VIEIRA DA SILVA, vulgo 'BILA', casado, sem profissão definida, natural de Ipu, residente nas Casas Populares, bairro Pereiros, Ipu, o mesmo foi flagrado portando ilegalmente uma faca e 10 Gramas de maconha prensada.

Atendeu a ocorrência a composição da CP-3372, SGT PM Nertan, CB PM Ferreira e SD PM Martins, os quais conduziram o indivíduo para a DPC de Guaraciaba do Norte (PLANTONISTA), onde o mesmo foi autuado no Art. 19 da LCP e 28 da Lei 11.343 (Lei dos entorpecentes).
FUGITIVO DA CADEIA PÚBLICA DE GUARACIABA DO NORTE RECAPTURADO

Ontem, 24/11, por volta das 22h10, no Distrito de Mucambo, Guaraciaba do Norte, foi recapturado o indivíduo, ANTONIO DALCIDES SOUSA RIBEIRO, 36 anos, solteiro, servente, natural de Guaraciaba do Norte, residente no Distrito de Mucambo, Guaraciaba do Norte, o mesmo responde pelo Art. 233 do CPB e é fugitivo da Cadeia Pública de Guaraciaba do Norte.

Realizou a prisão a composição da CP 3432, ST PM Sousa, SGT PM Filho, CB PM Aldemar e SD PM Roberto, os quais conduziram o fugitivo para a Cadeia Pública de Guaraciaba do Norte, onde se encontra preso.
LESÃO CORPORAL A PUNHAL EM IPU

Hoje, 25/11, por volta das 0h10, nas Casas Populares, bairro Pereiros, periferia de Ipu, foi vítima de lesão corporal o menor, A.D.P.P, 16 anos, solteiro, natural de Ipu, residente na Rua Leocardo Ximenes, s/nº, bairro Breguedofe, Ipu, o mesmo entrou em vias de fato com outro menor, na qual, foi lesionado nas costas com um punhal, atingindo o pulmão, após o acusado se evadiu, tomando rumo ignorado.

A composição da CP-3372, SGT PM Nertan, CB PM Ferreira e SD PM Martins, foi acionada e os quais fizeram diligências que resultou na apreensão do menor, F.D.A.R.F, 15 anos, solteiro, natural de Ipu, residente nas Casas Populares, bairro Pereiros, Ipu, o mesmo ainda se encontrava com o punhal, que também foi apreendido. O acusado foi conduzido para a DPC de Guaraciaba do Norte (PLANTONISTA), no qual foi autuado no Art. 129 do CPB.

AUTOR: TIANGUÁ AGORA COM INFORMAÇÕES DOS SDs PMs: ROCHA E GOMES-RÁDIO OPERADORES DO
COPOM DA 2ª CIA/3º BPM-TIANGUÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics