I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

POLICIAL CIVIL É PRESA SUSPEITA DE SER MANDANTE DE ASSASSINATO NO CEARÁ


Depois de quatro meses de investigação, a polícia civil divulgou nesta quinta-feira (1º) a identidade da suspeita de ser a mandante do crime que vitimou a advogada Maria Danielle Ximenes, de 52 anos, em junho deste ano. Segundo a polícia, o crime foi encomendado por Regina Lúcia de Amorim Gomes, de 54 anos, escrivã da delegacia do Bairro São Cristóvão, em Fortaleza, e candidata derrotada a vereadora do município de Horizonte, na Região Metropolitana.

Durante as investigações, a pedido da polícia, a Justiça concedeu um mandado de prisão contra Regina. Nesta quarta-feira (31), ela se apresentou na delegacia de capturas, no Centro. Ainda não existe previsão de quando ela será transferida para o presídio feminino Auri Moura Costa, em Itaitinga. Ainda segundo a polícia, Regina tinha interesse em uma ação judicial, a herança de um ex-companheiro, onde a advogada Danielle Ximenes defendia a outra parte.

Maria Danielle Ximenes foi assassinada com três tiros, dentro de seu escritório, no Bairro Cidade dos Funcionários, na manhã do dia 23 de junho deste ano. De acordo com a polícia, por volta de 9h, Danielle recebia um casal de clientes em seu escritório, quando foi surpreendida por um homem armado, que disparou três tiros contra a advogada. Os tiros atingiram o ombro direito, a mão e o tórax de Danielle. O assassino fugiu numa motocicleta. A advogada chegou a ser socorrida, mas morreu a caminho do hospital.De acordo com as investigações, Regina contratou um amazonense de 33 anos para executar o crime. O suspeito tem três mandados de prisão por homicídios no estado do Amapá e continua foragido.

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics