I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 2 de junho de 2016

VÍDEO FLAGRA DISCUSSÃO DE BUGUEIROS CREDENCIADOS COM CLANDESTINO, EM ARACATI (CE)

O vídeo de uma discussão entre bugueiros credenciados e um motorista clandestino viralizou nas redes sociais nesta quarta-feira, 1º. A briga entre os profissionais ocorreu na manhã da última segunda-feira, 30.

As imagens mostram o momento em que cerca de dez bugueiros, vestidos com a camisa da Associação de Bugueiros de Canoa Quebrada, fazem um cerco em um veículo dirigido por um turista.

O turista estava acompanhado de um bugueiro clandestino, que é alertado pelos associados sobre os riscos de subir nas dunas. As imagens, gravadas por esse bugueiro clandestino, mostram uma movimentação violenta quando um dos associados, identificado pelo número 23, tenta tomar a câmera dele.

A suposta agressão é contestada pelo presidente da Associação, Beto Andrade. "Não teve nada de agressão, a gente estava orientando ele sobre perigos de dirigir naquela área de dunas. O turista chega em Canoa e fica praticamente abandonado, não tem placa para sinalizar os riscos", afirmou ao O POVO Online.

Beto informou que a Associação vai registrar um Boletim de Ocorrência contra o autor do vídeo, que faz passeios de bugue irregulares da área. O POVO Online tentou entrar em contato com o motorista clandestino, mas as ligações não foram atendidas.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics