I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 3 de junho de 2016

SECRETÁRIA DE ADVOGADO É ASSASSINADA NO ESCRITÓRIO, EM SENADOR POMPEU (CE)

A vítima foi encontrada dentro do escritório onde trabalhava. Nada foi levado pelo suspeito, que ainda não foi identificado (Foto: Reprodução/Diário do Nordeste)

A Polícia Civil investiga a morte da secretária Geane Magalhães Pimenta, 40 anos. Ela foi assassinada a facadas no fim da tarde da última quarta-feira (1º), nesta cidade do Sertão Central, distante 273 km de Fortaleza.

Corpo de Jeane Magalhães Pimenta apresentava muitas marcas de violência/FOTO BLOGFR
O crime aconteceu dentro de um escritório de advocacia, onde a vítima trabalhava como secretária há mais de vinte anos. A Polícia descarta a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte) porque nada foi levado da vítima e do escritório.

Segundo a Polícia, Geane Magalhães estava sozinha quando foi morta. Ela estava fechando o estabelecimento, situado na Avenida França Cambraia, quando um homem suspeito de ser o autor da ação criminosa e ainda não identificado, chegou.

Caminhada

Ele teria agredido a mulher para conseguir entrar e, em seguida, matou Geane a facadas. Ainda de acordo com a Polícia, o corpo foi encontrado pelo advogado e dono do escritório, que voltava ao local após uma caminhada. Um vizinho prestou socorro ao homem que entrou em choque e acionou a Polícia.

Segundo o delegado titular regional da Polícia Civil, Jéferson Lopes Custódio, os detalhes da ação revelam um perfil frio e bárbaro do autor. "Ele usou um pano de chão para colocar na boca da vítima, certamente para impedir que ela gritasse, e ainda chegou a limpar os dedos sujos de sangue na roupa dela", disse o delegado. Antes de ir embora, o homem ainda teria lavado a faca que usou no crime, no banheiro do escritório.

Na avaliação do delegado o autor não foi ao local com outra intenção, que não fosse tirar a vida da vítima. "Para roubar não foi porque ele não subtraiu nada nem dela e nem do escritório. Nem o celular dela, ele se preocupou em levar", ressaltou Jéferson Custódio.

O escritório fica próximo a uma escola particular e as imagens de circuito interno do prédio já estão sendo recolhidas para tentar identificar o acusado.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics