Sete pessoas foram presas e uma adolescente apreendida
Sete pessoas foram presas e uma adolescente foi apreendida em cinco dias de uma operação responsável pela maior apreensão de insumos para fabricação de entorpecentes na história do Ceará. O resultado do trabalho foi apresentado pela Polícia Civil nesta quarta-feira (8).
No último sábado (4), foi preso Washington da Cunha Gois e o pai, Francisco Edilson Gois (72), no bairro Praia de Iracema, em Fortaleza. Com eles foi encontrado 165 kg de mineita, usado para misturar com a cocaína.
Na segunda-feira (6), uma adolescente foi apreendida e uma mulher identificada como Leudiane Tavares da Silva (28), foi presa na comunidade do Alecrim, em Fortaleza. Leudiane foi autuada por tráfico de drogas e corrupção de menores. A dupla foi encontrada com aproximadamente 15 kg de maconha.
Na terça-feira (7), foram presos Ana Caroline Mota Mesquita (21), João Paulo Cesário Guedes (20), Luis Ernesto da Silva Alves (19) e Pedro Venilton do Vale Filho (23), com crack, dois revólveres e munição, nas proximidades da avenida Washington Soares, em Fortaleza.
Estima-se que a operação da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD), tenha dado um prejuízo de aproximadamente R$ 250 mil ao grupo.
AUTOR: cnews
LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
RESGATE TIANGUÁ
TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!
ANUNCIE AQUI E CRESÇA!
MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU