I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 3 de junho de 2016

PAI E FILHA SÃO MORTOS E MÃE É BALEADA EM FRENTE À IGREJA, EM OLINDA (PE)

Crime aconteceu por volta das 20h30 e atraiu a curiosidade dos moradores da Rua Golfinho (Foto: Bruno Marinho/G1)

A Rua Golfinho, no bairro de Ouro Preto, em Olinda, foi cenário de um crime que deixou duas pessoas mortas e uma ferida – todas elas da mesma família – na noite desta quinta-feira (2). Por volta das 20h30, pai, mãe e filha que estavam dentro de um veículo na referida via foram baleados. A polícia investigará a motivação do crime, que aconteceu em frente à Igreja Batista Betesda.

As vítimas foram identificadas por parentes, que preferiram não se identificar. Após serem baleados, eles ainda conseguiram sair do veículo, mas pai e filha morreram no local. Não há informação sobre os autores do crime. Testemunhas relataram que a mãe ainda conseguiu entrar na igreja, de onde foi socorrida para uma unidade de saúde. Não há detalhes sobre o estado de saúde da vítima.

“O tiroteio aconteceu no momento do culto e todos se abaixaram assustados. Foi quando uma mulher baleada nas costas entrou botando muito sangue pela boca. Tentamos acalmá-la e chamamos o Samu, mas a Polícia Militar chegou antes e a socorreu para o hospital”, contou uma testemunhas que estava dentro da igreja no momento do crime, mas preferiu não se identificar.

Policiais militares que isolaram a área do crime não quiseram gravar entrevistas, mas informaram que a prática de agiotagem pode ter sido o motivo do assassinato. “Na bolsa que estava dentro do carro, estavam vários cartões de crédito e de Bolsa-Família, inclusive no nome de outras pessoas”, afirmou um deles.

Além da PM, equipes da Polícia Civil e do Instituto de Criminalística também foram ao local do crime. O Instituto de Medicina Legal (IML) enviou uma viatura para recolher o corpo das vítimas. Ainda não se sabe quantas pessoas participaram da ação criminosa, que atraiu a curiosidade dos moradores da área, que se aglomeraram em torno do local do assassinato.

AUTOR: G1/PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics