I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 11 de junho de 2016

MOTORISTA EMBRIAGADO CAUSA ACIDENTE NO BAIRRO FRECHEIRAS, EM TIANGUÁ (CE)

Na noite desta sexta-feira, 10/06, por volta de 23h, na CE-187, KM 01, bairro Frecheiras, periferia de Tianguá, foi conduzido para delegacia, o motorista:

TIAGO FRAGOSO DA SILVA, 26 anos, natural de Brasília-DF, o qual conduzia um veículo GOL, 1.0, ano 2006/2007, de cor branca, com placas HYW-5218, quando colidiu frontalmente com o veículo CELTA, ano 2009, de cor vermelha, com placas NHT-3866, que era conduzido por: 

JOSÉ SAMUEL MONTE MESQUITA, 29 anos, que teve escoriações pelo corpo, assim como a passageira do veículo Celta, JANAÍRA DE SOUSA CARDOSO, 24 anos, que também teve algumas escoriações pelo corpo.
Equipes do Ronda do Quarteirão e DEMUTRAN estiveram no local, onde foi realizado o exame de bafômetro, sendo constatada a embriaguez do condutor do veículo GOL.

Como a Delegacia de Tianguá, não tem Delegado após às 22h, o condutor do Gol teve que ser conduzido para Delegacia de Sobral onde foi autuado nos Arts. 306 (embriaguez ao volante) e 303 (lesão corporal).

AUTOR: IBIAPABA 24 HORAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics