"MANÍACO DA TESOURA" FOTO: sobral24horas
Um flanelinha que vigiava carros nas proximidades do Núcleo do Detran no Conjunto Ceará, zona sul de Fortaleza, foi preso pela Polícia Civil sob a acusação de ter praticado um crime de estupro nas ruas daquele bairro. Ele seria o tarado que vinha atacando mulheres no bairro.
O suspeito, identificado como Aglaílton Ferreira de Lima, 28 anos, confessou o crime no 12º DP (Conjunto Ceará). O caso ocorreu em um matagal no entorno do Polo de Lazer, para onde a vítima, uma mulher jovem de 25 anos de idade (identidade preservada) foi arrastada depois de rendida pelo bandido na rua.
Utilizando uma tesoura, ele ameaçou matar a mulher caso ela reagisse. Depois de cometer o abuso sexual, o estuprador continuou fazendo ameaças de morte contra a vítima e resolveu usar a tesoura para cortar os cabelos da jovem.
Na delegacia, Aglaílton confessou detalhadamente o crime e disse que estava drogado. Ele foi reconhecido pela vítima e autuado em flagrante.
Outro
Este foi o segundo crime ocorrido na Grande Fortaleza em apenas quatro dias. No fim de semana, outro suspeito foi preso em um cerco policial após estuprar uma mulher no Município de Maracanaú.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU