Homicídio a facadas durante a festa de Santo Antonio em Barbalha e a polícia prendeu o acusado (Foto: Reprodução)
O jovem Antonio Moisés de Oliveira, de 21 anos, que era conhecido como "Vinícius" e morava na Rua T11, número 71 (Bairro Santo Antonio) em Barbalha, foi assassinado a golpes de faca na madrugada deste domingo. Ele foi lesionado por volta das três horas após discussão por motivos banais e uma briga com Anderson Silva, da mesma idade e residente em Barbalha. A vítima foi socorrida às pressas e em estado grave ao Hospital São Vicente de Paulo, mas morreu pouco tempo após dar entrada.
O crime aconteceu no interior do Parque da Cidade, onde ocorrem os shows artísticos da Festa de Santo Antonio, Padroeiro de Barbalha. A polícia passou a procurar o acusado que foi preso na saída do parque pelos Sargentos Silva e Adolfo e o Soldado Vieira que o levaram para a Delegacia, a fim de ser autuado em flagrante para responder por homicídio. A vítima respondia processo por tráfico de drogas protocolado no dia 22 de janeiro de 2013 junto à 2ª Vara da Comarca de Barbalha.
Este foi o primeiro homicídio do mês de junho em Barbalha e o quarto do ano no município. O último aconteceu no dia 20 de maio com o achado do cadáver de Francisco Anderson Silva dos Santos, de 27 anos, residente no bairro do Rosário, o qual saiu de casa no dia 14 e não mais retornou. Familiares estiveram no IML e coletaram material para o exame de DNA já que o corpo apresentava avançado estado de decomposição. Anderson era usuário de drogas e já tinha passagens pela polícia por furtos e roubos.
AUTOR: AGÊNCIA MISÉRIA
LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!
CUIDEM-SE!
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
RESGATE TIANGUÁ
TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!
MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU