A Polícia Militar já identificou os três bandidos – dois homens e uma mulher – que seriam os responsáveis pelo ataque à residência de um empresário, localizada no bairro Dunas. Durante o assalto, na tarde de ontem, os ladrões tentaram render a família da vítima e mataram, a tiros, um empresado da casa.
Câmeras instaladas no interior da residência, localizada na Rua Euclides César, gravaram alguns momentos do assalto. As imagens já estão em poder da Polícia e ajudaram na identificação dos assaltantes, que agora são procurados nos morros e favelas da zona Leste de Fortaleza.
A casa luxuosa pertence ao dono de uma agência de viagens bastante conceituada em Fortaleza e que presta serviços também para órgãos públicos.
Os bandidos teriam invadida a casa no meio da tarde e o primeiro a ser rendido foi o caseiro identificado como Antônio Ivan Sousa Gonçalves, 53 anos, que há muito tempo trabalhava na casa do empresário. Ao ser dominado pelos assaltantes, ele conseguiu gritar, avisando ao patrão sobre o que estava acontecendo.
O empresário conseguiu trancar-se num dos quartos da residência e acionou a Polícia por telefone. Diante da atitude do caseiro, os assaltantes o arrastaram até um dos quartos da casa e ali o mataram com vários tiros.
Em seguida, os bandidos fugiram em um veículo modelo Corsa, prata, com aros esportivos.
AUTOR: Fernado Ribeiro
LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!
CUIDEM-SE!
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
RESGATE TIANGUÁ
TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!
MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU