I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 12 de junho de 2016

ASSALTANTE "ZAROLHO" É MORTO A TIROS E TEM ORELHA DECEPADA, EM MISSÃO VELHA (CE)

“Zarolho” era acusado de roubos em Missão Velha (Foto: Reprodução)

Mais um homicídio foi registrado por volta das 14 horas deste sábado em Missão Velha se constituindo no terceiro do mês de junho no município. O jovem Genilson Firmino dos Santos, de 25 anos, residia no Loteamento de Gidalberto (Bairro Boa Vista) em Missão Velha, e foi assassinado na estrada de acesso ao Distrito de Quimami com um tiro na cabeça e ainda teve a orelha direita decepada.

Os Sargento Luciano e Tomé e o Soldado Martiniano estiveram no local onde souberam que a vítima trafegava em uma moto Honda CG 125 Titan KS de cor vermelha e placa HWH-8036 a qual foi interceptada por ocupantes de um Fiat Pálio de cor preta. Um deles mandou o garupeiro Valmir Lopes Chaves, de 36 anos, residente no Sítio Malhada da Areia em Missão Velha, sair de perto quando mataram “Zarolho” como era conhecido. Ele era acusado de roubos e comparsa de Carlos Alberto Ferreira, morto semana passada.

Foi o nono homicídio de 2016 em Missão Velha, onde dez pessoas tombaram mortas no ano passado. O último deles foi exatamente o amigo de “Zarolho” no caso Carlos Alberto Ferreira, de 20 anos, residente na Rua José Avelino Silva, 16 (Bairro Cassimiro Farias), assassinado na madrugada do dia 6 de junho com vários tiros no tórax na Avenida Brasília. Esse estava bebendo com os amigos desde cedo e respondia por crimes de roubos.

AUTOR: AGÊNCIA MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics