A PM informa que os criminosos portavam armas longas, mas não chegaram a disparar contra o destacamento. Eles teriam fugido em uma caminhonete modelo Hilux, de cor branca, em direção à cidade de Santa Quitéria. Até o momento, nenhum suspeito foi preso. As buscas contam com reforços de policiais de cidades vizinhas e do Comando Tático Motorizado (Cotam).
A última ação havia sido registrada em Itaitinga, onde um caixa eletrônico foi violado. Os criminosos, porém, não levaram nenhuma quantia, já que a máquina estava desabastecida, contou uma inspetora da Polícia Civil.
Os dados do Sindicato dos Bancários ainda sustentam que este foi o sexto ataque contra bancos de Monsenhor Tabosa desde 2010. A última ação, em agosto de 2013, também teve como alvo a agência do Banco do Brasil explodido nesta quinta-feira. Naquela ocasião, o grupo de cerca de 15 pessoas também atacou a agência do Bradesco do Município. Segundo o tenente-coronel Lyndon Johnson, a cidade é alvo constante desse tipo de ação devido ao "difícil acesso", visto como um atrativo pelos criminosos.
AUTOR O POVO
Fotos: Whatsapp do Blog
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU