I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 8 de junho de 2016

ADOLESCENTE DE 17 ANOS MATA GAROTO DE 12 POR CAUSA DE R$ 1, E É APREENDIDO EM PERNAMBUCO

(Foto: Reprodução/TV Jornal)

O adolescente suspeito de matar um menino de 12 anos após uma discussão por causa de R$ 1 foi apreendido em Águas Compridas, Olinda, no Grande Recife. 


O jovem, que tem apenas 17 anos, era vizinho da vítima e usou uma faca para golpear o pescoço do garoto, identificado como Lindoval Gomes Silva Filho.

Na delegacia, ele assumiu o desentendimento, mas afirmou que apenas tentou se defender. "A motivação foi ele ter pulado nas minhas costas e a gente ter caído da barreira. Ele tava com uma faca e tentou me matar", afirmou o suspeito.

Essa não teria sido a primeira vez que o adolescente agrediu brutalmente o menino. Há seis meses, um desentendimento por causa de um furto de um cavalo levou o jovem a agredir o garoto. "Ele me chamou para ir buscar um cavalo. Depois que eu tava andando com o animal, o dono apareceu e veio me dando tapa. Eu me saí e depois dei uma "pisa" (bati) no menino", contou.

Ainda na delegacia, o jovem contou que está arrependido e que tem medo de volta para a comunidade onde eles moravam. "Eu só peço perdão para a família dele. Tenho medo de voltar sim", contou, após ser questionado por um repórter.

Entenda o caso

Um menino de 12 anos foi assassinado na tarde desta segunda-feira (6), em frente a um bar, com golpe de faca no pescoço. Testemunhas contaram à polícia que o garoto e o suspeito do crime haviam discutido um dia antes do assassinato por causa de R$1.

"O adolescente de 17 colocou o dinheiro em uma máquina de refrigerante. O equipamento devolveu o dinheiro, e o menino de 12 anos pegou. Por causa disso iniciaram uma discussão", conta a delegada Gleide Ângelo, responsável pela investigação do caso.

AUTOR: TV Jornal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics