I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 27 de outubro de 2015

TRAFICANTE BEN 10 É PRESO PELA POLÍCIA FEDERAL, NO RJ

Ben 10 foi preso pela Polícia Federal no Rio (Foto: Reprodução/Site Disque-Denúncia)

O traficante Cláudio Aurélio Conceição da Silva, conhecido como Ben 10 do Engenho, foi preso manhã desta terça-feira (27) por agentes da Polícia Federal e do Batalhão de Operações Especiais (Bope). O Disque-Denúncia oferecia a recompensa de R$ 1 mil por informações que levassem ao suspeito.

Segundo a PF, ele era um dos mais poderosos traficantes do Rio e um dos mais procurados pela polícia. Na ação, também foi preso o traficante conhecido como Leo do Aço.

Cláudio Aurélio Conceição da Silva, o Ben 10, é ligado a uma facção criminosa do Rio e chefiava o tráfico de drogas que age no Morro do Engenho da Rainha, na Zona Norte. Ele também é acusado de cometer homicídio e era investigado por tráfico de armas, que abasteceriam a organização criminosa da Região dos Lagos.

Na operação, realizada em uma casa "insuspeita" num bairro residencial de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, foram presos outros dois homens - um deles desertor das Forças Armadas. Dos três, dois são apontados como líderes do tráfico de drogas em Santa Cruz.
Fuzis foram apreendidos com trio na Baixada Fluminense (Foto: Gabriel Barreira/G1)

A Polícia Federal não revelou o nome do trio e diz que um deles poderia estar envolvido com a morte de um casal no BRT. A informação original da Polícia Civil, no entanto, aponta outro traficante, com o mesmo apelido, como o mandante do crime.

Apesar de ter o apelido muito parecido, Cláudio Aurélio não é o Emiliano Vieira Viana da Silva, que chegou a ter cartaz divulgado pelo Disque-Denúncia como mandante da morte do casal Nardyne Nunes Dias e Deonir Lima Sales, pais da criança que foi abandonada na estação do terminal Alvorada do BRT, no dia 12 de agosto, na Barra da Tijuca. Os corpos deles foram encontrados na Favela do Rola, em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio, 13 de agosto, um dia após o abandono do menino.

De acordo com a PF, entretanto, é possível que Cláudio tenha envolvimento com o desaparecimento do casal.

AUTOR: G1/RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics