I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

INCÊNDIO EM CASA MATA IDOSA DE 88 ANOS E DEIXA OUTRA FERIDA, EM JUAZEIRO DO NORTE (CE)

O incêndio aconteceu nas imediações do Conjunto Cohabece, no bairro Salesianos e deixou uma pessoa morta (Foto: Agência Miséria)

Uma aposentada de 88 anos morreu com queimaduras em nível de segundo e terceiro graus e outra idosa saiu gravemente ferida por conta de um incêndio no quarto da casa onde moravam. 

O sinistro ocorreu por volta das 20 horas desta terça-feira na Rua Coronel Firmino, 28 imediações do Conjunto Cohabece, no bairro Salesianos em Juazeiro do Norte. Na casa moravam ainda o seu genro, a filha da vítima fatal e um neto os quais não se encontravam.

Quando o genro Isaias Bezerra de Lima, conhecido como Vicente Macário, chegou do seu estabelecimento comercial notou a fumaça e percebeu fogo a partir da janela do cômodo que foi o único atingido na residência. Imediatamente, abriu a porta e pediu a ajuda de vizinhos além de acionar o Corpo de Bombeiros. 

Os populares passaram a jogar baldes com água e conseguiram debelar as chamas, ficando para os militares do CB apenas o rescaldo.

A aposentada Maria de Jesus Gomes, de 88 anos, era paraplégica e morreu no local em virtude das chamas que atingiram seu corpo. Já Maria da Conceição, de 95 anos, tratou de se refugiar do fogo embaixo da cama/maca onde a amiga estava de onde foi retirada e socorrida por populares em estado grave para o Hospital Regional do Cariri. 

Hoje pela manhã a perícia esteve no local para tentar identificar as causas do incêndio, cuja tese inicial é de um curto circuito.

AUTOR: AGÊNCIA MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics