I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

PRODUTORES QUE REVELARAM ATORES E MODELOS FAMOSOS SÃO PRESOS POR SEQUESTRO E TORTURA, EM SP; VÍDEO

Alexandre (esq.) e Elian revelaram vários famosos

Os produtores de moda Alexandre Piva, Elian Gallardo e Agnes Hakamada foram presos suspeitos de chantagear, sequestrar e torturar um colega de profissão. A prisão aconteceu em São Paulo, na quinta-feira (22).

Segundo a polícia, os três tiveram acesso a um vídeo íntimo de um produtor de moda e começaram a chantageá-lo. Eles teriam conseguido extorquir quase R$ 10 mil, mas queriam mais dinheiro. A vítima teria se negado a entregar mais dinheiro e acabou sendo sequestrado e torturado.
Uma reportagem do programa ‘SP no Ar’, da Rede Record, mostra um vídeo feito durante a agressão. Nas imagens, a vítima aparece sem camisa e com as mãos amarradas. O produtor de moda, que não teve identidade revelada, leva tapas no rosto e tem os cabelos cortados por Agnes Hakamada. Alexandre Piva e Elian Gallardo também estariam no local. Assista ao vídeo mais abaixo.

Alexandre Piva e Elian Gallardo são muito conhecidos no mundo da moda e responsáveis pelo lançamento de artistas de sucesso. O ator Maurício Destri, que protagoniza a novela I Love Paraisópolis, da Rede Globo, e modelos como Rodrigo Braga, Joel Burger e Lucas Cristino, que já estamparam campanhas de grandes grifes como Givenchy, Giorgio Armani, Calvin Klein e Louis Vuitton, estão entre as personalidades reveladas pelos produtores.

VEJA VÍDEO:

AUTOR: PORTAL CORREIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics