O passageiro identificado pela PRF apenas pelas iniciais M.F.G.J., de 28 anos, seguia em um ônibus da empresa Guanabara, que fazia linha Goiânia (GO) – Luis Correia (PI).
Em nota, o Núcleo de Comunicação da PRF informou que a droga foi encontrada com o auxílio do cão K9 Jack, do canil. A substância análoga a maconha estava dividida em 33 tabletes, escondidos dentro de duas bolsas de viagem.
O suspeito informou aos inspetores que todo material era de sua propriedade, e que teria sido adquirido pela quantia R$ 38 mil. Ele informou ainda que estava vindo de São Paulo (SP), com destino a cidade de Sobral (CE).
“O enfrentamento ao tráfico de entorpecentes é mais uma ação da PRF visando contribuir para a redução da criminalidade e da violência no país”, diz a nota encaminhada à imprensa.
A ocorrência foi encaminhada para a Central de Flagrantes, em Teresina.
AUTOR: 180 GRAUS
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU