I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

FALSO PASTOR EVANGÉLICO APLICA GOLPES, EM TERESINA (PI)

Um homem identificado como Luiz Gonzaga Monteiro Queiroz vem aplicando golpes em Teresina ao se passar por pastor evangélico. Acompanhando de uma mulher que se diz sua esposa e atende pelo nome de Francisca, o homem se apresenta como pastor da Igreja Universal e dono de uma empresa chamada El Shaday, que seria responsável pela contratação de shows evangélicos. O CNPJ da empresa, entretanto, pertence a um mercadinho localizado no bairro Real Copagre, zona Norte de Teresina.

Segundo a advogada Lidiane Valente, Luiz Gonzaga alega que as empresas representantes de artistas evangélicos só faziam negociações com outros evangélicos. “Por isso, o contrato teria que ser intermediado por ele”, disse a advogada.

A produção das artistas exige pagamento antecipado de parte dos cachês, mas o suposto pastor não repassou os valores. O golpista ainda teria falsificado um contrato, usando a logomarca da empresa representante de uma das artistas, retirado da internet.

A advogada Lidiane Valente informou que denunciou o golpe no 12º Distrito Policial. Luiz Gonzaga e Francisca serão intimados, bem como a dona da empresa El Shaday. “Precisamos saber se ela tem participação nesse golpe ou se teve apenas o CNPJ da sua empresa foi utilizado indevidamente”, disse Lidiane.

Segundo informações recebidas pelo PortalODIA, o falso pastor já teria aplicado golpes em diversos produtores culturais de Teresina. O primeiro deles teria ocorrido há mais de dois anos, em um show no Lindolfo Monteiro.

AUTOR: PORTAL O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics