I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

POLÍCIA FEDERAL PRENDE MULHER COM 9 kg DE COCAÍNA NO AEROPORTO DE FORTALEZA (CE)

9 kg de cocaína estavam escondidos na mala/DIVULGAÇÃO PF

Uma mulher foi presa na tarde desta terça-feira, 27, com uma mala contendo 9 kg de cocaína, no aeroporto internacional Pinto Martin, em Fortaleza. A suspeita veio para a capital cearense em um voo de Corumbá, no Mato Grosso do Sul, e disse que receberia R$ 1 mil pelo transporte de cada quilo da droga. Essa foi a 24ª apreensão de drogas no aeroporto, em 2015.

O delegado Erisvaldo Grava, da Delegacia de Repressão ao Tráfico de Entorpecentes (DRE), explicou que a suspeita chegou em Fortaleza na noite de segunda-feira, 26, mas foi buscar a mala nesta tarde.

“A mala ficou com a companhia aérea, que fez devolução por volta das 13 horas. Nossa equipe já estava preparada para fazer o flagrante, e ela foi presa quando entrava em um táxi”, detalha.

Segundo Erisvaldo, ela é baiana e contou que seria contatada por uma pessoa não identificada para entregar a droga, em troca de R$ 9 mil. A mulher, que não teve a identidade revelada, está detida na superintendência da PF e foi autuada por tráfico interestadual de drogas, que prevê pena de 5 até quinze anos de prisão.

Apreensão de drogas

De acordo com a DRE, 98 kg de cocaína e 50 kg de maconha foram apreendidos no aeroporto de Fortaleza, somente neste ano. No total, a PF já apreendeu 1.058 kg de cocaína e 2.076 kg de maconha em 2015.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics