O agricultor Francisco Luziêr das Chagas, 52 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça ao tentar impedir que o filho fosse assaltado por dois homens durante uma emboscada. O crime ocorreu no sítio Cipó, zona rural da cidade de Marizópolis, no Sertão do estado a 450 km de João Pessoa, na noite desta quarta-feira (28).
De acordo com a soldado Verônica Rodrigues, do 14º Batalhão da Polícia Militar em Sousa, dois jovens vinham em uma motocicleta e quando passavam por uma estrada de barro na zona rural da cidade foram surpreendidos com uma corda atravessada na pista.
“As vítimas caíram da moto e um dos jovens gritou pelo pai, que morava a poucos metros do local. O Francisco Luziê se armou com uma espingarda e ao se aproximar para salvar o filho da emboscada dos assaltantes foi morto com um tiro na cabeça. Os suspeitos fugiram sem levar a motocicleta dos rapazes”, falou a policial.
O agricultor não resistiu aos ferimentos na cabeça e morreu antes de receber atendimento médico. O corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) da cidade de Patos, na mesma região. Até as 21h os suspeitos não tinham sido presos.
AUTOR: PORTAL CORREIO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU