I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

CASAL DE IDOSOS E FILHO SÃO ENCONTRADOS MORTOS COM TIROS NA CABEÇA EM CASA, EM ATIBAIA (SP)

Casal de idosos e filho são mortos em Atibaia (Foto: Peterson Grecco/ TV Vanguarda)

O casal de idosos e o filho encontrados mortos na noite desta quinta-feira (29) em um condomínio de chácaras em Atibaia foram assassinados com tiros na cabeça, segundo a Polícia Civil. A polícia teve acesso à câmeras da portaria do condomínio, que devem ser usadas para ajudar na investigação.

O delegado seccional de Bragança Paulista, José Henrique Ventura, não descarta nenhuma hipótese para o crime e classificou a história como 'embaraçosa'. Uma das hipóteses é de execução e a outra latrocínio, já que o carro da família foi levado.

De acordo com Ventura, a suspeita é que o filho do casal, Antônio Alexandre de Oliveira, de 39 anos, tenha percebido uma movimentação estranha na casa e ao tentar socorrer os pais, foi morto. O filho, que morava em outra casa no terreno da chácara, é o único que foi alvejado, além da cabeça, também na perna.

Antônio Rodrigues de Oliveira, de 69 anos, foi encontrado morto dentro da casa e a mulher, Cleusa Siqueira de Oliveira, de 65 anos, fora da residência. O corpo dela foi encontrado junto com o do filho.

"A casa está toda revirada, mas aparentemente não levaram nada de lá. O casal de idosos foi executado com um tiro na cabeça e a suspeita é que o filho, que mora ao lado, tenha ouvido e tentado ajudar, porque ele estava de cueca e enrolado em uma toalha", disse.

Segundo a polícia, parentes das vítimas foram ao local do crime para ajudar nas investigações. O conteúdo das imagens da câmera do condomínio não foi analisado até o fim desta manhã.

No local, foram encontrado cápsulas de calibre ponto 40 - de uso restrito a policiais e Exército. "A história ainda está muito esquisita, longe de ser definida. Ninguém viu ninguém, os vizinhos só chamaram a polícia muito tempo depois e não há câmeras de monitoramento. Estamos aguardando o laudo de IML para ajudar com o caso", disse o delegado.

Até às 12h desta sexta-feira, os policiais permaneciam no local tentando identificar o roubo de algum objeto de grande valor levado do interior da casa.

Crime
Vizinhos das vítimas afirmaram que ouviram disparos por volta das 20h30 na casa no bairro Lagoa. Apesar disso, a Polícia Civil informou que a Polícia Militar foi acionada somente duas horas depois.

Após ouvir o barulho dos tiros, um porteiro disse que os autores teriam fugido com o carro da família. O corpo de Antônio foi encontrado dentro da casa, os da esposa e filho estavam do lado de fora do imóvel.

Segundo o zelador do condomínio, o casal morava há pelo menos dois anos no local. O filho deles era enfermeiro e trabalhava em um hospital de São Paulo.

Os corpos não haviam sido liberados do Instituto Médico Legal (IML) de Bragança Paulista até 12h.

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics