I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 27 de outubro de 2015

JOVENS SÃO PRESOS COM ARMAS, PAGAM FIANÇAS E FAZEM FOTO BRINCANDO NA PORTA DA DELEGACIA, EM JN

Sulymmar e Lívio posaram em foto na porta da Delegacia de Juazeiro após serem apreendidas suas armas de fogo (Foto: Reprodução)

Dos três rapazes presos por volta das 19 horas de domingo em Juazeiro, dois vão responder por crimes de posse ilegal de armas de fogo e o outro entra apenas como testemunha. Entretanto, chamou a atenção o fato de terem feito fotografias na própria porta da 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil aparentemente brincando com a situação. Sulymmar Cristian Ferreira da Silva tem 32 anos e mora no bairro Tiradentes, enquanto Lívio Oliveira Trajano tem 31 anos e reside no bairro Salesianos.

Eles foram presos por uma equipe do RAIO Fiscal após os policias serem avisados que um jovem estaria armado com uma pistola e mostrando para os amigos na localidade denominada Vila Real no bairro Frei Damião. Os PMs encontraram Sulymmar com uma pistola calibre 380 tendo seis cartuchos intactos em um veículo Siena de cor preta e placas HXU-7161, inscrição de Juazeiro, pertencente a Lívio. No carro, os “raianos” encontraram ainda cinco cartuchos calibre 38 intactos e quiseram saber onde estava a outra arma.

Daí se dirigiram à casa de Francisco Ravelly Oliveira dos Santos, de 25 anos, onde encontraram um revólver calibre 38 o qual Lívio disse ser o dono. Os três foram levados à Delegacia e Ravelly entrou apenas como testemunha. Sulymmar pagou fiança de R$ 1,5 mil e Lívio de R$ 788,00 sendo postos em liberdade quando fizeram fotos em tom de brincadeira na porta da 20ª DRPC. “Só fica preso quem é liso seus ... (impublicável)”, teria dito um deles por meio de áudio que circulou ontem na Internet.

Outro áudio atribuído aos rapazes ironiza com os grupos de whatsapp e redes sociais usando mais termos impublicáveis. A petição já foi protocolada na 2ª Vara Criminal da Comarca de Juazeiro do Norte com o auto de prisão em flagrante. Consta ainda no Site do Tribunal de Justiça que Sulymmar já responde por crime de desacato registrado em dezembro de 2012.

AUTOR: AGÊNCIA MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics