I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

MULHER ENCONTRADA MORTA EM CASA ERA AMEAÇADA DE MORTE PELO MARIDO, DIZ IRMÃO, EM GOIÁS

Raquel foi encontrada morta com um tiro nas costas (Foto: Arquivo pessoal)

O irmão da dona de casa Raquel Rodrigues Soares, de 29 anos, encontrada morta dentro de casa, em Goiânia, prestou depoimento nesta quinta-feira (22). Segundo a Polícia Civil, ele disse que a vítima brigava muito com o marido, o ferrador de cavalos Cláudio de Souza, de 38 anos, que confessou ter cometido o crime. Ela, inclusive, já teria sido ameaçada pelo companheiro.

"Ele nos disse que a vida do casal sempre foi tumultuada e que o suspeito sempre foi muito grosseiro. Ameaçava ela de morte após as brigas e a família questionava porque eles ainda vivam juntos”, disse ao G1 a delegada Lúcia Silvestre, titular da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH).

O crime ocorreu no sábado (17), na residência onde o casal morava com dos dois filhos, de 4 e 7 anos, no Setor Shangrilá, em Goiânia. No entanto, o corpo da mulher só foi encontrado no dia seguinte, por uma cunhada que havia ido ao local para almoçar.

O irmão da vítima mora em Gurupi (TO), mesmo lugar onde Raquel nasceu. Ele explicou que no início do relacionamento o casal vivia bem, mas depois os problemas começaram a ocorrer.

"Depois que começaram as brigas, a família começou a reprovar. Mas ela parecia estar 'habituada' aquilo, pois não tomava posição em relação às agressões verbais e físicas", pondera a delegada.

Lúcia ainda aguarda para ouvir a irmã do suspeito, que encontrou o corpo. Como ele deu à luz recentemente, a oitiva só deve ocorrer na próxima semana. Já a reconstituição, que será requerida pela polícia, não tem data para ocorrer.

Suspeito admite tiro
Cláudio se apresentou à polícia na quarta-feira (21). Ele confessou ter matado a mulher, mas alegou ter efetuado o disparo em legítima defesa, pois ela queria atacá-lo com uma faca.

Após ser ouvido, o suspeito foi liberado e vai responder ao processo em liberdade. Segundo o homem disse à delegada, a vítima começou uma discussão com ele logo depois de um churrasco.

"Ele afirmou que havia um casal amigo dela no local e que como acorda muito cedo para trabalhar, foi dormir antes de eles irem embora. Quando isso ocorreu, a Raquel foi até o quarto e o acordou. Disse que ele não respeitava os amigos dela e que o traía", afirmou Lúcia ao G1 na ocasião.

O casal estava junto há oito anos. Contra ele, existem dois procedimentos pela lei Maria da Penha na Delegacia da Mulher, registrados em 2009. Lúcia diz que ainda vai checar em quais circunstâncias as ocorrências foram feitas, uma vez que ele alegou nunca ter sido intimado por esses casos.

AUTOR: G1/GO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics