I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 31 de outubro de 2015

HOMEM É PRESO APÓS ASSALTAR 6 MULHERES EM 24 HORAS, EM PICOS (PI)

Foi preso na manhã de ontem (30) em Picos um homem de nome Abdias da Silva Alves, (foto), suspeito de cometer uma série de assaltos na cidade e abordar principalmente mulheres. Segundo a polícia, ele tinha preferências por aquelas que andavam sozinhas e chegou a assaltar seis em menos de 24 horas sendo uma delas a esposa de um policial rodoviário federal.

Abdias foi preso em sua residência após policiais do 4º BPM localizarem a moto, que ele usava para assaltar, abandonada próxima a um matagal no bairro Beira Rio, em Picos. “Ontem de manhã, ele e mais um comparsa assaltaram uma mulher no bairro Ipueiras e levaram a bolsa e vários pertences dela. Estava em uma moto e esse mesmo veículo foi encontrado na manhã de hoje abandonado”, relata o comandante do 4º BPM, coronel Wagner Torres.

Através da placa da motocicleta, LVW-3658, a polícia chegou ao endereço do proprietário que era o próprio Abdias da Silva Alves. A guarnição então se dirigiu até sua residência onde efetuaram sua prisão. Ele confessou a autoria dos assaltos praticados ontem (29) em Picos e disse que jogou a arma usada em um rio.

Abdias encontra-se detido na Delegacia Regional de Picos e a polícia pede que as vítimas de assaltos acontecidos recentemente na cidade compareçam até o local para fazerem o reconhecimento do suspeito e recuperar seus pertences.

AUTOR: PORTAL O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics