I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 24 de outubro de 2015

ACUSADO DE HOMICÍDIO A PEDRADAS EM CARIRIAÇU (CE), FOI ENCONTRADO MORTO COM TIRO DE ESCOPETA NO CORAÇÃO

Corpo de Cícero Robério foi encontrado ao lado de um revólver. (Foto: Agência Miséria)

O técnico em eletrônica Cícero Robério Fernandes Calixto de Lira, de 45 anos, que residia no Sítio Xavier dos Barnabés na zona rural de Caririaçu, foi assassinado a tiros na madrugada deste sábado. 

O corpo foi encontrado às 7 horas por agricultores daquela localidade situada no Distrito de Valência com uma profunda perfuração no peito esquerdo causada por arma de grosso calibre. Estava ao lado de um revólver 38 o qual terminou recolhido pela polícia.

No local estiveram o Cabo Rocha e os Soldados Magno, Robson e Araújo que isolaram a área e acionaram o rabecão a fim de que o corpo fosse trazido para ser necropsiado no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro do Norte. 

Os PMs promoveram diligências sem o êxito de localizar os acusados do crime e encontraram na residência da vítima outras três armas de fogo, sendo uma espingarda calibre 32 de cartucho e mais duas artesanais, bem como material de recarregar cartuchos e vários canivetes.
Várias armas de fogo foram apreendidas pela polícia em sua residência. (Foto: Agência Miséria)

Existem informações que Robério já vinha sendo ameaçado de morte, porém jamais levou o caso ao conhecimento da polícia como afirmou o Cabo Lourenço. Ele é réu confesso em um homicídio registrado naquela mesma localidade no dia 13 de março de 2011. Naquela data, o corpo de Francimilton Santana Silva, de 33 anos, que morava na Rua Princesa Isabel (Bairro Juvêncio Santana) em Juazeiro do Norte, foi encontrado às margens da estrada de acesso ao Sítio Xavier dos Barnabés após ser atingindo a pedradas.

Dias depois, Robério se apresentou à Delegada de Caririaçu, Kamila Brito, com o seu advogado Tarso Magno, e confessou o crime. Na época, disse que morava na Rua 103, casa número 53 (Tiradentes) em Juazeiro e alegou legítima defesa. Segundo disse, ele e Francimilton estavam sozinhos em uma casa quando surgiu uma discussão e a vítima teria partido na sua direção após uma série de ameaças. 

Daí, apanhou uma pedra que estava próxima e o atingiu na cabeça da vítima que já respondia por homicídio.

AUTOR: AGÊNCIA MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics