Ao chegar no motel Riton, o homem foi abordado por dois indivíduos. Após uma rápida discussão, um deles acabou degolando Geovani, enquanto o outro ajudava a segurá-lo.
Informações publicadas no portal local Folha Atual dão conta de que Geovani mantinha relacionamento com uma das funcionárias do motel e que o principal suspeito de envolvimento na morte do homem seria um indivíduo apelidado de “Pilão”, ex-marido da mulher com quem a vítima estaria mantendo relacionamento.
Geovani chegou ao local em uma moto Biz, de cor preta e placa NIO-3336. A faca utilizada no crime ficou no local, próximo ao corpo.
Este é o 11º homicídio registrado em Picos no ano de 2015. O número já supera a marca registrada em 2014, que era de dez homicídios.
AUTOR: 180 GRAUS
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU