I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

COMANDO DA 2ª CIA/3º BPM, DESENCADEIA OPERAÇÕES DE SEGURANÇA, EM SÃO BENEDITO (CE)

Diante da enorme onda de violência que vem assolando o Município de São Benedito nos últimos meses e após uma Audiência Pública ocorrida na última quinta-feira no Plenário da Câmara dos Deputados, onde além da presença do Prefeito e Vice Prefeito de São Benedito, ainda estiveram presentes toda a bancada de Vereadores e o próprio Secretário de Segurança Pública do Estado do Ceará, Delcir Teixeira, Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Pinheiro e Sub Secretário de Justiça. 

O Comandante da 2ª Cia/3º BPM, Major Paulo de Tasso, está coordenando pessoalmente as Operações naquele Município, sendo auxiliado pelo Sub Tenente M. Neto, o qual montou e destinou para dar suporte aos trabalhos Policiais, um efetivo de aproximadamente 12 Policiais Militares, que trabalham diuturnamente em busca de localizar e prender os delinquentes envolvidos em assaltos, uma vez que todos já foram devidamente identificados. 

Um dos maiores, senão o maior traficante de São Benedito foi preso na semana passada quando estava traficando drogas no Bairro do Chora. Duas motos que foram roubadas também já foram recuperadas. 

Os trabalhos que tiveram início na manhã do dia 23 de outubro não tem data para cessar, o certo é que, segundo informou o SubTenente M. Neto, o principal objetivo dessa Operação Integrada é de trazer aos moradores a sensação de segurança, paz, tranquilidade, bem como, trazer de volta a cidade da fé e das flores, e os ares de Lugar pacato de outrora.

AUTOR E FOTO: IBIAPABA 24 HORAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics