A ex-miss Áustria Ena Kadic morreu nesta terça-feira (20) após cair de uma montanha enquanto corria em seu estado natal de Tirol, informou a polícia.
A jovem, de 26 anos, se encontrava em estado crítico desde que na, sexta-feira, escorregou montanha abaixo em Bergisel, próxima à cidade de Innsbruck.
Dois estudantes encontraram a jovem, gravemente ferida, próxima à plataforma Drachenfelsen (A Rocha do Dragão), em cima de um barranco do rio Sill.
Pouco depois de cair, Kadic conseguiu ligar por seu irmão para informá-lo do acidente, antes de perder a consciência, explicou a polícia.
Kadic foi resgatada por um helicóptero e levada a um hospital em Innsbruck, onde não resistiu às feridas nesta terça-feira pela manhã.
Acidente
As circunstâncias concretas do acidente não estão claras, mas a polícia afirmou que a ganhadora do concurso de beleza de 2013 era uma ávida corredora que conhecia bem o local.
Cerca de 11 pessoas morreram e 2.385 ficaram feridas entre maio e setembro nos Alpes austríacos, segundo as últimas estatísticas.
AUTOR: FRANCE PRESSE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU