A ação visa dar resposta à audácia de presos que postaram fotos em redes sociais de dentro da Cadeia Pública, bem como, dar apoio aos agentes de plantão visando minimizar os efeitos das falhas nas más estruturas encontradas em muitas unidades carcerárias.
Nos últimos anos o sistema tem sofrido mudanças em seu aperfeiçoamento. Mas ainda ha muito a ser feito principalmente no interior. Essas ações são os exemplos que tem mostrado a nova cara de Agentes Penitenciários do Ceará.
Ressalta-se que os agentes buscam a todo custo eliminar a entrada de ilícitos nas unidades penitenciárias. No entanto, as falhas de estrutura. A superlotação carcerária e o ainda pouco efetivo dificulta o trabalho dos Agentes Penitenciários.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU