De acordo com o inspetor da Delegacia Metropolitana de Maranguape, Wellington Pereira de Sousa, a namorada da vítima, nome preservado, prestou depoimento na delegacia como testemunha e disse aos policiais que o casal fretou um táxi no bairro Jereissati.
A Polícia afirma que Danilo ia fazer uma entrega de entorpecente. Conforme o depoimento da mulher à Polícia, o casal estava com um adolescente e, próximo a localidade da Tangueira, Danilo pediu para que o taxista parasse o veículo e que a namorada descesse do carro e fosse deixar a droga.
A mulher teria saído do táxi com o adolescente e Danilo permaneceu dentro do carro. Os dois (namorada e adolescente) se encontraram com uma terceira pessoa, para quem entregariam a droga. No entanto o homem e o adolescente foram até automóvel e efetuaram disparos contra Danilo, que morreu no local.
O taxista negou o frete à Polícia disse que a mulher estava em uma via e que teria apenas relatado um destino, mas que ele não sabia da existência da droga.
O adolescente foi apreendido em uma operação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar de Maranguape e seria encaminhado á Delegacia de Maracanaú. A Polícia informou que teria identificado o adulto e estava em diligências para prendê-lo.
AUTOR: O POVO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU