I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 13 de setembro de 2015

JARDINEIRO É PRESO POR ABUSAR DE CRIANÇA DE 7 ANOS EM CONDOMÍNIO, NO EUSÉBIO (CE)

Réu primário, Mairton Mendes foi fichado na Delegacia de Capturas. (Foto: Fabiane de Paula)

O jardineiro Mairton Mendes Cassiano, 44, foi preso em flagrante dentro de um condomínio no Eusébio após abusar sexualmente de uma menina de sete anos. 

O crime aconteceu no dia 3 de setembro, mas veio à tona uma semana depois após relatos registrados em grupos de WhatsApp. De acordo com o Inspetor da Delegacia Metropolitana de Polícia Civil do Eusébio, Alberto Júnior, o caso já é o quarto neste ano envolvendo crime do gênero no município.

A vítima do crime é filha de um casal de educadores físicos. No depoimento, a criança relatou que o jardineiro já havia a abordado em outras ocasiões, mas tinham apenas conversado. Dessa vez, ele deixou seu posto de trabalho e foi até a parte de convivência, onde estava a menina.

O flagrante de Mairton Mendes foi feito com base no depoimento da criança, concedido no mesmo dia do crime. Após contar aos pais do ocorrido, eles avisaram à segurança privada do condomínio, que neutralizou o jardineiro.

Mairton Mendes negou todas as acusações durante o primeiro interrogatório, mas acabou confessando no dia seguinte, ao ser confrontado com as imagens do circuito interno de segurança. As imagens foram entregues pela equipe de segurança do condomínio, depois de pedido do Inspetor Alberto Júnior.

Conforme foi informado pela delegada responsável, Ana Lúcia Moreira, o acusado está neste momento no Centro de Triagem do Presídio do Carrapicho, em Caucaia, onde ficará isolado por 45 dias, sem direito a visitas e banho de sol. Depois de passar pelos exames médicos, ele irá esperar pelo julgamento em regime fechado. Quando for denunciado formalmente, Mairton responderá segundo o artigo 217 do Código Penal, pelo crime de estupro de vulnerável sem conjunção carnal, com pena prevista de oito a 15 anos.

Veja trecho do depoimento de Mairton Mendes Cassiano gravado pela Polícia Civil:
AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics