I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

SSPDS VISTORIA 320 CASAS NA COMUNIDADE 'LAGOA SECA', NA SAPIRANGA (CE)

Uma submetralhadora artesanal foi apreendida pela Polícia dentro de uma das residências vistoriadas durante a ocupação na favela da Lagoa Seca

A Coordenadoria Integrada de Planejamento Operacional (Copol) da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), em parceria com a Polícia Civil, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, deflagrou, na manhã de ontem, a Operação 'Nômade 3', na comunidade da Lagoa Seca, instalada no bairro Sapiranga. Ao todo, 320 residências foram vistorias, por força de um mandado de busca e apreensão coletivo, expedido pelo Poder Judiciário.

Por volta das cinco horas, policiais militares do BPChoque cercaram a comunidade e fecharam as vias de acesso, para que as equipes dessem cumprimento aos mandados. Durante a ação, foram encontradas pequenas quantidades de drogas e uma arma. Uma submetralhadora artesanal, alguns papelotes de maconha e pedras de crack foram apreendidos.

Além disto, uma rinha de galo, que funcionava em uma estrutura ampla e bem montada, foi descoberta e fechada. Os doze animais, que estavam sendo mantidos em cativeiro e participavam das brigas, foram resgatados. O dono da rinha foi encontrado e detido. Ele foi conduzido à Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, (DHPP), onde foi ouvido.

Terceira

Esta é a terceira vez que ações deste tipo acontecem em comunidades da Capital. As Operações 'Nômade' são resultado de uma integração dos agentes de segurança do Estado, em parceria com o Ministério Público Estadual (MPE) e do Poder Judiciário. Elas fazem parte dos desdobramentos do programa "Em defesa da vida", apresentado no início deste ano, pelo secretário de Segurança Pública do Estado, Servilho de Paiva. Conforme dados da Polícia Civil, 272 agentes, entre policiais civis, militares e bombeiros militares participaram da 'Nomade 3'. "O projeto visa uma repreensão qualificada da criminalidade, para garantir a segurança dos cidadãos que residem nestas áreas".

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics