Segundo o processo, no dia 4 de julho de 2012, uma operação da Polícia Federal com apoio da Polícia Militar dos estados do Ceará e do Piauí prendeu cinco homens com 174,80 kg de cocaína pura. A droga estava guardada em uma fazenda, localizada no Município de Acopiara (CE).
Os outros três condenados, todos pilotos, foram presos no mesmo dia no aeroporto da cidade de Picos (PI), no momento em que o helicóptero Hobson 44 seria reabastecido antes de seguir para a região sudeste do País.
Sentença
Os réus foram condenados a penas que variaram de três anos e 6 meses de reclusão e multa a 37 anos e 6 meses de reclusão e multa. Também foi decretado a perda dos bens e valores apreendidos em favor da União.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU