I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 31 de março de 2014

CASAL É MORTO EM SENADOR POMPEU (CE)

Um casal foi assassinado no bairro Alto do Cruzeiro, em Senador Pompeu (275 Km de Fortaleza), por um suposto conhecido e vizinho. De acordo com a Polícia, José Luciano da Silva,39, e Maria Luzirene Sousa Pereira, 24, foram executados, no último sábado, por questões ligadas ao tráfico de drogas.

Conforme informações prestadas pela equipe da Delegacia Regional de Senador Pompeu, as vítimas estavam em casa, quando o suspeito entrou no local e efetuou vários disparos com um revólver de calibre 38. Os dois morreram no local. Eles foram alvejados por tiros na região da cabeça e do tórax.

Um inspetor da Delegacia Regional, que não quis se identificar, disse que existem duas versões para o fato, que são desencontradas em alguns pontos, mas a Polícia está investigando todas as possibilidades.

"Uma das coisas que ainda não foram esclarecidas é se havia um ou dois atiradores, mas já sabemos que a pessoa que entrou na casa era próxima das vítimas. É tanto que a porta não foi arrombada, eles abriram voluntariamente", afirmou.

O inspetor declarou ainda, que um dos homens apontado como autor dos disparos já foi identificado. Ele seria morador do mesmo bairro em que Silva e Luzirene moravam, mas seu nome não foi revelado para não haver prejuízo nas investigações do duplo homicídio.

A Polícia não informou se as vítimas tinham antecedentes criminais. Os corpos seguiram para a sede da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) em Quixeramobim para serem periciados e entregue aos familiares.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics