I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 26 de março de 2014

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 25 À 26/03, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

APREENSÃO DE MENOR SUSPEITO DE ROUBO - TIANGUÁ 

Ontem, 25/03, por volta de 07h40, no sítio Frecheiras do meio em Tianguá, foi apreendido o menor: L. A. C., nascido em 18/07/1997, natural de Tianguá, residente no sítio acima citado.

Segundo ANASTÁCIO RODRIGUES DA SILVA e a Sra. ORLANDA TOMAZ ALBUQUERQUE, denunciaram que o suspeito teria os roubado, fato já repassado, como roubo a estabelecimento comercial em Tianguá. 

Procurado pelos os PMs, da RD 2771: SD Terceiro e SD Sene, as vítimas não quiseram representar contra o suspeito, então foi chamado o conselheiro tutelar: Marcelo de Lima e sua genitora e o menor suspeito foi entregue para os mesmos. E o caso vai ser encaminhado, para a vara da Infância e Juventude, pelo conselheiro. Já o segundo suspeito não foi localizado.
MOTOCICLETA ENCONTRADA ABANDONADA - TIANGUÁ 

Ontem, 25/03, por volta de 14h40, no sítio Boa Esperança, zona rural de Tianguá, depois de denúncia, foi averiguada pela RD 2772, SD Lemos e SD Albuquerque, dando conta de uma moto FAN KS DE COR PRETA, PLACA NVD 7781, 2009/2010. Que a encontraram, faltando a roda dianteira, os retrovisores, amortecedores dianteiros e o mata cachorro.

Segundo dona Arismar Cardial Fontinele, residente a Rua Jerônimo Teles de Meneses s/n, bairro do estádio em Tianguá. 

Ela relata que no dia 22/03/2014, por volta de 20h, na rua do arame, bairro do estádio em Tianguá, a sua motocicleta tinha sido tomada de assalto, no local acima citado, por dois elementos morenos e armados de revólver. A mesma está nas dependências da CIA, para ser apresentada, no primeiro expediente a autoridade competente, para ser tomada as providencias cabíveis.
TENTATIVA DE FURTO E DESACATO - TIANGUÁ 

Ontem, 25/03, por volta de 17h40, na Rua 31 de julho, foi preso o suspeito: MARCELO ALVES DE LIMA, nascido em 09/09/1992, residente na Rua das Frecheiras do meio em Tianguá e apreendido o menor: 

J. T. F, nascido em 20/02/1997, residente a Rua das Frecheiras do meio em Tianguá.

Populares ligaram para a RD 2771, os PMs Terceiro e Sene, dando conta que, dois indivíduos tinham adentrado no posto de saúde, os mesmo foram averiguar, e pegaram os indivíduos em flagrante, então deram voz de prisão ao maior e apreenderam o menor, e apresentaram à autoridade competente na cidade de Guaraciaba do Norte, onde foram autuados nos At. 155 parágrafo 4° e inciso I, C/C COM O Art. 14 e inciso II, Art. 331 e 329, todos do CPB. 

O maior foi levado para a cadeia pública de Tianguá, enquanto o menor foi liberado e entregue a sua genitora, ficando à disposição da Justiça.
ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL - SÃO BENEDITO 

Ontem, 25/03, por volta de 14h50, ocorreu um acidente com vítima fatal na CE-187 (proximidades do bairro do ABC - São Benedito).

Que o condutor do veículo Pajero Dakar de cor prata; placas OHX 8909 – Frecheirinha: de nome George Avelino, DN 23/05/1958, natural de Sobral/CE, funcionário público, tentando desviar da vítima e acertando-a colidiu com um poste. 

Cujo nome da criança Antônio Diogo do Nascimento Silva, DN 07/02/2009, residente no Bairro Corrente - São Benedito. 

A criança foi levada imediatamente a UPA - São Benedito, logo em seguida, pela gravidade do fato encaminhada ao Hospital de Sobral onde no percurso não resistiu a lesão. 

Doravante repassado ao COTRAM e tomado ciência do fato conduziu o condutor do veículo à Delegacia para ser tomada a devida providência. Compareceram ao local CB ROBERTO, CB PEREIRA, SD LINHARES E SD PABLO.

COLABOROU: CB PM J. SILVA
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics