I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 26 de março de 2014

POLÍCIA CIVIL DIVULGA FOTO DO ACUSADO DE LATROCÍNIO DO ESTUDANTE MARDÔNIO

Carlos Natiel Paula Firmino, 19, está sendo acusado de ter agido com dois adolescentes FOTO: DIVULGAÇÃO

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), divulgou a fotografia de Carlos Natiel Paula Firmino, 19, acusado de participar do latrocínio (roubo seguido de morte) que vitimou o estudante universitário Mardônio Rodrigues Freire Júnior, 19. O suspeito já é processado por roubo e reside no bairro Autran Nunes, antigo Alto do Bode.

No fim de semana chegou a ser divulgado que Natiel Firmino tinha sido capturado, entretanto o diretor da DHPP, Luiz Carlos Dantas esclareceu que ele foi apenas identificado e que está foragido, desde o dia em que um adolescente de 16 anos, também acusado do latrocínio, foi apreendido pouco tempo depois de o crime ter sido cometido.

Luiz Carlos Dantas confirmou, entretanto, que o outro adolescente suspeito de ter participado da ação criminosa foi apreendido, ouvido em depoimento, na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). Segundo o diretor da DHPP, está também comprovada a participação desse outro menor.

Ontem, parentes do estudante de Direito morto no assalto fizeram uma caminhada no Conjunto Esperança com o objetivo de pedir paz.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics