I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 31 de março de 2014

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 30 À 31/03, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

HOMICÍDIO A FACA – GUARACIABA DO NORTE

Ontem, 30/03, por volta de 17h40, no bairro Belo Horizonte, Guaraciaba do Norte, foi preso em flagrante por crime de homicídio o indivíduo JOSUÉ DE OLIVEIRA PAIVA, 22 anos, brasileiro, solteiro, natural de Guaraciaba do Norte, residente à Travessa Maria Martins Bezerra, Bairro Belo Horizonte, Guaraciaba do Norte, Ceará. 

O mesmo é usuário de drogas e mora em um quarto localizado nos fundos da casa de seus pais sendo que por volta de 13h, havia levado para o seu quarto a menor A. L. R., 14 anos (doente mental) residente no Sitio Curralim, zona rural de Guaraciaba do Norte-CE. 

Contra o referido havia um Mandado de Prisão e ao perceber a chegada do policiamento que ia cumprir o mandado, efetuou várias facadas na vítima, atingindo a região to tórax e pescoço. O mesmo foi contido pelo policiamento e algemado, a vitima foi socorrida as pressas para o Hospital local onde chegou sem vida. 

O homicida foi conduzido à Delegacia plantonista de Tianguá, onde foi autuado em flagrante. Efetuaram a prisão os PMs: Sub Ten M. Neto, Cb Mota, Sd Sales e Sd Tarcísio.
PRISÃO DE FORAGIDO DA JUSTIÇA – GUARACIABA DO NORTE

Ontem, 30/03, por volta de 11h, no Sitio Lagoa dos Silvanos, zona rural de Guaraciaba do Norte, foi preso o indivíduo FRANCISCO ROCHA DE CASTRO, 50 anos, solteiro, agricultor, residente no Sitio Lagoa dos Silvanos/Gba do Norte. 

O mesmo é acusado de homicídio e cumpria pena na Cadeia Pública de Guaraciaba do Norte, de onde fugiu em Dezembro de 2013. 

O destacamento local sob o Comando do Sub Ten M. Neto, estava fazendo realizando saturações na área rural de Guaraciaba quando conseguiu localizar e prender o foragido, que foi recolhido de volta à Cadeia Pública de Guaraciaba do Norte.
PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA - CARNAUBAL

Hoje, 30/03, por volta de 00:14, na Ministro Antônio Coelho, centro de Carnaubal, foi preso o indivíduo ANTÔNIO ALAN PAULINO DE MEDEIROS, 19 anos, solteiro, natural de São Benedito, residente na Av. Cruzeiro, em Carnaubal-CE. 

Por ocasião de uma busca de armas o mesmo foi flagrado portando uma faca tipo peixeira. O infrator foi preso pelo destacamento local, sob o Comando do Cb Márcio, e conduzido à Delegacia plantonista de Tianguá, onde foram feitos os procedimentos legais.

COLABOROU: CB PM EVALDO
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics