I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 29 de março de 2014

BANDIDOS ASSALTAM AGÊNCIA DOS CORREIOS DE QUITERIANÓPOLIS (CE)

Quiterianópolis. A população deste município, distante 415 km de Fortaleza, passou por momentos de terror e medo, no início da manhã de ontem, quando uma quadrilha de assaltantes invadiu a agência dos Correios da cidade, fez reféns e fugiu roubando dinheiro.

Segundo testemunhas, o bando era formado por cinco homens armados de pistolas e fuzis. Eles estava em um automóvel Siena de cor prata. A ação ocorreu por volta da 8h20min. A quadrilha entrou na lotérica, localizada na rua Quitéria de Lima, no bairro Centro e anunciou o assalto.

A agência estava movimentada no horário do roubo e houve correria. Os assaltantes, todos usando balaclavas (máscaras), renderam os policiais militares do destacamento local, funcionários da agência e clientes. Segundo informações de populares, os bandidos estavam fortemente armados. Eles efetuaram disparos para intimidar as vítimas. Ninguém ficou ferido.

Antes da fuga, os assaltantes usaram os clientes como escudos humanos. Cerca de 10 pessoas ficaram perfiladas ao lado do veículo dos assaltantes, enquanto eles embarcavam e fugiam levando dois reféns, o dinheiro da agência, cujo valor não foi informado e arma de um segurança. Conforme a Polícia, os assaltantes não conseguiram abrir o cofre e levaram apenas o dinheiro que estava nas bandejas das baterias dos caixas.

Os reféns - um funcionário e um cliente - foram liberados na fuga. Conforme a Polícia, eles não foram feridos. A Polícia ainda não tem informação do paradeiro do grupo, que fugiu em direção ao município de Independência. Equipes policiais de municípios vizinhos e um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) reforçaram as buscas aos assaltantes, mas até o fechamento desta edição ninguém havia sido preso.

Jaguaruana

Em fevereiro deste ano, a agência dos Correios do município de Jaguaruana foi assaltada por dois homens. Os assaltantes fugiram com uma quantia de dinheiro da agência, em direção ao município de Baraúna no Rio Grande do Norte.

Os dois assaltantes renderam a gerente administrativa da agência e pediram os celulares dos clientes. Quando conseguiram o dinheiro da agência, localizada no Centro da cidade, devolveram os pertences das vítimas e fugiram do local.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics