I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 30 de março de 2014

JOVEM É ASSASSINADO E MENOR FICA FERIDO A BALA NO BOM JARDIM, EM FORTALEZA (CE)

Um jovem foi morto e uma adolescente ficou ferido, na madrugada de ontem, no Condomínio Miguel Arraes, no bairro Jardim Jatobá, situado no Grande Bom Jardim. De acordo com a Polícia, os dois atiradores teriam perseguido as vítimas que trafegavam em uma motocicleta e disparado várias vezes contra elas.

Francisco Davi Vasconcelos, 20, foi alvejado na cabeça e morreu na hora. Uma patrulha do Ronda do Quarteirão, que esteve no local, informou que o jovem foi abordado em atitude suspeita momentos antes de ser executado, mas não se encontrava em nenhuma situação considerada ilícita e foi liberado.

O adolescente que estava com ele, de 15 anos, foi ferido na altura da coxa esquerda. O garoto foi encaminhado ao Instituto Doutor José Frota (IJF), onde foi atendido. Ele confessou já ter dado entrada na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), mas não revelou quais atos infracionais cometeu.

A PM informou que ainda, não saber qual a motivação do ataque. Dois suspeitos do fato já foram identificados, mas não tiveram seus nomes revelados para não haver prejuízos nas investigações do crime.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics