I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 31 de março de 2014

OFICIAL DA PM DE TIANGUÁ, SOFRE ACIDENTE DE TRÂNSITO NA CE-311, NO DISTRITO DE SANTA TEREZINHA EM GRANJA (CE)

Durante a tarde de sábado, 29, por volta das 04h30, policiais militares do destacamento de Granja foram informados sobre um acidente de trânsito envolvendo um oficial da PM ocorrido na CE-311, no distrito de Santa Terezinha, município de Granja e que o mesmo havia sido socorrido para o hospital da cidade por uma pessoa que passou pelo local minutos depois do acidente.

Uma equipe de policiais do Ronda se deslocaram até o hospital e colheram as informações com a própria vítima, o tenente Silveira, subcomandante da 2ª Cia/3° BPM, sediada na cidade de Tianguá.

O oficial teria repassado para os policiais que trafegava em velocidade normal em sua moto, uma Honda CB 300, e que na altura de um lugar conhecido como “Curva do Zuza”, próximo ao distrito de Santa Terezinha, sofreu uma queda e foi socorrido por um condutor de uma caminhoneta que passava na hora pelo local.
No hospital constatou-se a suspeita de fratura na perna esquerda, um corte no queixo e várias escoriações pelo corpo. Após receber os primeiros atendimentos no hospital de Granja o tenente foi transferido para a Santa Casa da cidade de Sobral.

O tenente Silveira já trabalhou por vários anos na cidade de Camocim, na época como subtenente. Desejamos que o militar se recupere o mais breve possível.

Atualizando: Fomos informados por familiares do Tenente Silveira que na Santa Casa de Sobral, pós exames mais detalhados, não foi constatada fratura, e sim, uma forte pancada no joelho da perna esquerda além de várias escoriações por todo o corpo. Uma pequena cirurgia no joelho havia sido marcada para este domingo, 30, porém como estava muito inflamado o médico adiou para a segunda-feira, 31.

AUTOR: Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics