I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 25 de março de 2014

FLAGRANTE: HOMEM TENTA ROUBAR, É DOMINADO E APANHA DA VÍTIMA EM IPU (CE)

Deu tudo errado nos planos de um homem no inicio da Avenida José Carvalho de Aragão, próximo ao sinal de trânsito do Alto dos 14, saída da cidade de Ipu para Ipueiras, na manhã deste domingo (23/03).

Ele de moto e com um revólver na mão tentou assaltar um pessoa, que seguia em outra motocicleta, mas foi dominado e apanhou. Enquanto estava na calcada depois de ter caído da moto, a sujeito que é natural de Nova Russas, identificado como sendo Marcelo Martins da Silva, 26 anos negou o crime e disse que a arma era para defesa pessoal.

Para azar maior do sujeito o repórter e radialista Júnior Ximenes passava no local no momento do ocorrido e com um celular filmou toda a ação. A pedido da vítima que dominou o assaltante seu rosto foi borrado nas imagens.
Após ter sido pego pela população e ter levado um surra a Polícia prendeu o assaltante que foi levado para a Delegacia onde responderá por porte ilegal de arma de fogo e tentativa de assalto. Uma multidão se aglomerou e revoltados por pouco o homem não levou uma surra maior.

AUTOR: Ipu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics