I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 25 de março de 2014

3 SÃO PRESOS ACUSADOS DE VENDER CARROS IMPORTADOS ROUBADOS NO RJ

Entre Halisson (de preto) e Peter, Monique faz biquinho ao fazer a foto na delegacia. (Foto: Fabiano Rocha / Extra)

Três pessoas foram presas, nesta segunda-feira, por policiais da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo, acusadas de roubar carros nestes dois municípios da Região Metropolitana do Rio e depois revendê-los com preços bem abaixo dos de mercado. Os veículos eram oferecidos em sites de compra na internet e também numa loja do bando, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. Halisson Souza Barboza de Oliveira, de 40 anos, Peter Palmeira dos Santos, de 37, e Monique Ellen da Rocha Coelho, de 22, estavam com cinco automóveis importados. Eles foram autuados por receptação e serão transferidos ainda nesta terça para o presídio Bangu 10, no Complexo de Gericinó, também na Zona Oeste do Rio.

Os agentes da DH chegaram ao bando depois de receberem uma denúncia a respeito de um BMW deixado num posto de gasolina no bairro do Colubandê, em São Gonçalo, no último sábado. Eles montaram um cerco no local e, nesta segunda, flagraram Halisson e Monique chegando ao local, num Cobalt, para pegar o carro. Durante a abordagem aos dois, os policiais da DH constataram que ambos os carros eram produto de roubo. Os dois receberam voz de prisão.
O BMW preso e o Chrysler prata recuperados com o bando. (Foto: Fabiano Rocha / Extra )

Graças a Monique e Halisson, os policiais chegaram a Peter Palmeira, preso na Cidade de Deus, na Zona Oeste do Rio. Um homem identificado apenas como Daniel também integraria a quadrilha e está sendo procurado pela polícia. Além do Cobalt e do BMW foram apreendidos ainda um Chrysler 300, um Chery Tiggo e um Sportage. De acordo com os policiais, o bando agia há pelo menos um ano e meio e ainda não há como dizer quantos carros eles conseguiram roubar nesse período.

De acordo com o delegado Wellington Vieira, titular da DH, os três presos disseram atuar apenas na venda dos carros e negaram saber como os automóveis eram roubados. Halisson tem nove passagens por estelionato e Peter, seis passagens pelo mesmo crime. Já Monique é de uma família de classe média. Todos são moradores de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio.

- Faremos uma varredura nos sites em que os carros eram oferecidos para ver se conseguimos rastrear mais veículos roubados pela quadrilha. Eles apostavam em carros de luxo porque o lucro é muito maior. Um carro de R$ 200 mil vendiam a R$ 80 mil, muito abaixo do preço - contou o delegado.

As investigações sobre o bando serão passadas para a Delegacia de Roubos e Furtos (DRF).

AUTOR: Extra Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics