Corpo do homossexual
Os policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar foram acionados pelo Centro de Integrado de Operações da PM (Ciop) após moradores ligaram para o 190 comunicando que várias pessoas estavam espancando uma vítima.
Quando os policiais chegaram no local, confirmaram que era um homossexual e estava com uma bolsa cheia de roupas femininas. Após ser assassinada, a vítima teria sido arrastada por cerca de 10 metros, conforme relataram os moradores.
A delegada de Homicídios, Maria das Dores, disse que o homem pode ser sido espancando, devido à presença de hematomas. “O corpo dele estava com muitos ferimentos e hematomas. Pela posição do cadáver, a vítima também teria sido arrastada pelos assassinos”.
"Apesar da multidão de curiosos, ninguém deu detalhes sobre a motivação e autoria do crime. Apesar das constatações, só a perícia poderá esclarecer”, disse o tenente Gilson Matinho, do 5º BPM.
AUTOR: PORTAL CORREIO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU