I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 30 de março de 2014

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 29 À 30/03, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO CÍVEL – TIANGUÁ

Ontem, 29/03, por volta de 11h, na Rua Nossa Senhora Santana, bairro do cruzeiro em Tianguá, em cumprimento ao mandado de prisão cível, por ordem do MM JUIZ DE DIREITO: Dr. ALISSON DO VALE SIMEÃO, com o n° do processo 7355-05.2011-8060173, foi preso: 

ANTONIO MIGUEL DO NASCIMENTO, nascido em 22/05/1980, residente na rua acima citada. Os PMs que participaram da prisão: SDs Milton, Costa e Saraiva. 

O citado indivíduo, foi apresentado a autoridade competente, ficando à disposição da Justiça.
FURTO “ARROMBAMENTO“ – IBIAPINA

Ontem, 29/03, por volta de 13h, no bairro das pedrinhas em Ibiapina, houve um arrombamento, em que foi vítima: CÉLIO ROBERTO CUNHA DE SOUSA, residente a rua padre Ibiapina, centro de Ibiapina, nascido em 29/03/1980. 

Sendo suspeitos: 

1° Menor F. O. G., nascido em 29/11/1996, residente no sítio boa Esperança, zona rural de Ibiapina.  

2° PAULO SERGIO COSTA SOUSA DOS SANTOS, nascido em 01/08/1995, residente no sítio Jardim em Ibiapina.

Os PMs CB Ivaldo, SDs Caminha e Cardoso, foram procurados pela vítima, por volta das 12h, querendo saber onde seria possível fazer um B.O, pois a garagem situado a rua acima citada, tinha sido arrombada e sua motocicleta um CG 125, DE COR AZUL, PLACA PA 210- PARNAIBA/PI, ANO 1988, tinha sido furtada, os mesmo disseram que só em Tianguá, mas sabendo do fato foram averiguar, e receberam através de ligação anônima, que os suspeitos acima seriam os autores, então localizaram os suspeitos, que foram presos e autuados no Art. 155, parágrafo IV do CPB, ficando à disposição da Justiça.
ROUBO A PESSOA – VIÇOSA

Ontem, 29/03, por volta de 15h30, na praça do cupido em Viçosa, houve um roubo a pessoa sendo vítima: Francisco de Assis pereira de Sousa, nascido em 19/07/2001, residente a Rua Lamotin Nogueira, bairro São José em Viçosa. SENDO SUSPEITO: 

RAIMUNDO NONATO RODRIGUES MOTA, residente no sítio Jacorocaí em Viçosa, 23 anos.

A vítima entrou em contato com os PM SD Uchoa e SD Meneses, e informou, que o suspeito teria lhe dado uma gravata e estava com uma tesoura na mão, lhe ameaçando, tomou seu celular de marca LG, e tomou rumo ignorado. 

Os PMs fizeram diligências, e nas proximidades do mercado no centro da cidade conseguiram abordar e prender o suspeito, que foi identificado pela a vítima, conduzida até a DPC de Tianguá, e autuado e flagrante no Art. 157, ficando a disposição da justiça.

COLABOROU: CB PM J. SILVA
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics