Um adolescente de 15 anos foi assassinado, a tiros, e três pessoas ficaram lesionadas, na manhã de ontem. O crime, que por muito pouco não virou uma chacina, foi cometido no cruzamento das ruas Douglas Marshall com Igor Barbosa, na comunidade das Placas, Vicente Pinzón. Francisco José Delfino Alves, levou vários tiros na cabeça e teve morte imediata.
As vítimas lesionadas foram um adolescente de 17 anos; uma garota de 13; e Mardônio Lopes da Costa, 27. Os três foram encaminhados à emergência do Hospital Geral de Fortaleza (HGF).
Jefferson Gomes levou um tiro em cada perna. Yasmin Mendes foi atingida na cabeça, entretanto chegou ao HGF consciente, visto que o projétil ficou alojado entre a pele e o crânio. Mardônio Lopes levou um tiro na perna direita. Os três não correm risco de morrer.
De acordo com as investigações preliminares, o crime foi cometido por homens que estavam em um carro de cor preta. Nenhuma testemunha soube informar a marca do veículo.
Motivação
Os moradores da comunidade das Placas disseram aos policiais, que não reconheceram os atiradores. A Polícia não descarta nenhuma hipótese sobre a motivação do homicídio e a tripla tentativa de assassinato, entretanto os crimes podem ter relação com o tráfico.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU