Uma mulher grávida, até o momento não identificada, foi assassinada e outra saiu lesionada, durante uma bebedeira, na madrugada de ontem, na comunidade do Machuca, em Aquiraz. A autoria do crime é desconhecida. Eloíza Helena Batista, 32, foi baleada e levada ao Instituto Doutor José Frota (IJF), na capital cearense.
O crime foi cometido na Rua do Chafariz, na residência da catadora de produtos recicláveis Francisca Ivonete da Silva, nas proximidades do "lixão" de Aquiraz. Ivonete da Silva contou que dois amigos, conhecidos por "Dudu" e "Fabinho", desde a manhã de quinta-feira, estavam na casa dela bebendo cerveja.
No final da tarde, a dupla saiu, retornando à noite, acompanhados de duas mulheres. Os quatro chegaram e logo começaram a beber novamente, inclusive a jovem que morreu. Eloíza Batista, segundo Ivonete da Silva, é esposa de "Fabinho".
Por volta de 1 hora, Ivonete da Silva foi para o quarto e ouviu os estampidos. Ela afirmou lembrar somente de ter visto "Dudu" e "Fabinho" saindo correndo.
Jabuti
Na localidade de Jabuti, no município do Eusébio, dois homens mataram Maria Valderez do Nascimento, 39. Segundo a Polícia, os bandidos pretendiam matar outra pessoa.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU