Ridjel Wennes da Silva Medeiros, 21 anos de idade, residente na rua Herondina Cavalcante Dantas, no Bairro Dom Jaime Câmara, foi ferido com cinco disparos de arma de fogo, sendo um de defesa no braço e os demais na região do pescoço. O jovem morreu no local antes da chegada do socorro medico.
Segundo informações da polícia, a vítima passou a noite bebendo com amigos e quando retornava para casa, foi surpreendido e morto a poucos metros de sua residencia. O corpo Ridjel foi encontrado caído em cima de sua motocicleta Biz de cor azul e placa MYY 6037 de Mossoró. O perito criminal "Otávio Domingos" acredita que a vitima estava sendo perseguida pelos acusados quando foi alvejado.
Os policiais que atenderam a ocorrência não sabem informar se a vitima tem alguma queixa crime em seu desfavor, ou algum envolvimento com atividades ilícitas. O local do crime foi isolado pela policia para a realização dos procedimentos da equipe do o Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep. O corpo de Ridjel Wennes, foi removido e sera necropsiado na sede do órgão.
AUTOR: O Câmera
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU