Os dois jovens mortos na quinta-feira a tiros na escola de ensino médio Saugus, em Santa Clarita, na Califórnia, foram identificados nesta sexta-feira (15) como Gracie Anne Muehlberger, de 15 anos, e Dominic Blackwell, de 14 anos.
Nathan Berhow, autor dos disparos, e que estava completando 16 anos no dia do ataque, morreu nesta sexta no hospital onde estava sendo atendido. Ele atirou contra a própria cabeça depois de disparar contra cinco alunos da escola.
Dos outros três jovens baleados, duas meninas de 14 e 15 anos estão em condições estáveis, sem correr risco de vida, e um menino de 14 anos recebeu alta na noite da própria quinta-feira.
Sozinho
De acordo com o capitão Kent Wegener, do departamento do xerife do condado de Los Angeles, um vídeo mostra que o jovem autor do ataque agiu sozinho.
Em entrevista coletiva, Wegener disse que há imagens do autor tirando uma arma de sua mochila, disparando contra cinco pessoas e depois atirando contra sua própria cabeça.
AUTOR: G1
AUTOR: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU